RaceNet - Temporada 2010

RaceNet - Comunidade F1 Virtual © 2002/2010 - Brasil
Bem vindo para RaceNet - Temporada 2010 Entrar | Aderir | Help
em Procurar

votar no Massa

Último post 02-12-2010, 8:18 por kenco Brito. 7 respostas.
Ordenar Posts: Anterior Próximo
  •  02-11-2010, 10:28 5910

votar no Massa

Gente, é simples. Depois do titulo "¿Por qué no te callas?" do jornal espanhol, vamos votar no Massa como piloto a ser campeao em 2010. Se você não gosta do Massa (é, infelizmente tem brasileiro torcendo contra brasileiros) mesmo assim vote. Bora derrubar o Alonso eu seu proprio territorio. Eles que se lasquem agora.

Link

http://www.elmundodeportivo.es/gen/20100211/53889159397/noticia/por-que-no-te-callas.html

"A Fórmula 1 é um tempo perdido se não for para vencer."

Ayrton Senna.
  •  02-11-2010, 16:16 5915 em resposta a 5910

Re: votar no Massa

kenco Brito:

Gente, é simples. Depois do titulo "¿Por qué no te callas?" do jornal espanhol, vamos votar no Massa como piloto a ser campeao em 2010. Se você não gosta do Massa (é, infelizmente tem brasileiro torcendo contra brasileiros) mesmo assim vote. Bora derrubar o Alonso eu seu proprio territorio. Eles que se lasquem agora.

Link

http://www.elmundodeportivo.es/gen/20100211/53889159397/noticia/por-que-no-te-callas.html

Kenko, eu não torço contra o Massa. Mas esta declaração dele foi ridícula. Foi puro despeito dele, porque está morrendo de ciúmes do Alonso falando que o principal nome do grid agora é o Schumacher. O Schumacher é um aposentado em atividade. O problema do Massa é que ele é um baba-ovo do Schumacher, que é o cara mais FDP da F1. Claro que o nome principal do Grid é o Alonso. O Alonso foi o cara que aposentou o Schumacher. Eu vi uma entrevista com o Massa onde ele teve a capacidade de defender o Schumacher naquela atitude absurda de negar um autógrafo estes dias pra um carinha com boné da Ferrari.

O Massa perdeu a chance de ficar calado. Os espanhóis estão certos. Me desculpe. Ele que comece a correr, pois o Alonso vai engolir ele na Ferrari. Não é torcer contra. É não remar contra os fatos. O Alonso é muito melhor que ele. Aliás, o Alonso é o melhor piloto entre todos que estão lá hoje, na minha opinião.

Tutti Pessoa

•  02-12-2010, 2:59 5917 em resposta a 5915

mas tu votou??

Ayrton Senna.
  •  02-12-2010, 4:29 5918 em resposta a 5917

kenco Brito:
    mas tu votou??
    Votei no Massa, como vc pediu, rsrsrs. Mesmo não acreditando nisso. rsrsrs

abraço

Tutti Pessoa

•  02-12-2010, 4:56 5921 em resposta a 5918

O Massa vai ganhar a disputa interna na Ferrari, não pq é o melhor piloto, mas  sim pq ja esta adaptado ao carro da Ferrari. Tava vendo aqui na Intenet, nos testes, com tanque cheio, o Massa foi  de 0.6 decimos mais rapido que o Alonso. Analisem,  O Kimi era um otimo piloto, mas não se adaptou ao estilo de pilotagen da Ferrari. É so lembar do kimi na Mclaren, bem mais forte! Pra mim o melhor piloto do Grid nem são os 2 citados, Mas sim o Hamilton. O Grande problema do Massa é que é muito azarado, mais do que o Rubinho. Aí vem a grande virtude dele,  não desiste! E não fica " chorando " como o Rubinho.

•  02-12-2010, 6:02 5926 em resposta a 5921

DIGOTRICOLOR:

O Massa vai ganhar a disputa interna na Ferrari, não pq é o melhor piloto, mas  sim pq ja esta adaptado ao carro da Ferrari. Tava vendo aqui na Intenet, nos testes, com tanque cheio, o Massa foi  de 0.6 decimos mais rapido que o Alonso. Analisem,  O Kimi era um otimo piloto, mas não se adaptou ao estilo de pilotagen da Ferrari. É so lembar do kimi na Mclaren, bem mais forte! Pra mim o melhor piloto do Grid nem são os 2 citados, Mas sim o Hamilton. O Grande problema do Massa é que é muito azarado, mais do que o Rubinho. Aí vem a grande virtude dele,  não desiste! E não fica " chorando " como o Rubinho.

Olha Digo, pode até ser, mas eu não acredito. O Alonso é osso duro. Ele vai brigar sério. O Kimi é muito técnico, mas não tem raça. Como eu disse, eu não torço contra o Massa, mas ele bem que poderia parar de babar o ovo do Schumacher, pois já tá ficando feio! Ainda mais agora que o cara nem é mais da Ferrari.

Tutti Pessoa

•  02-12-2010, 8:15 5927 em resposta a 5918

Tutti Pessoa:

kenco Brito:
    mas tu votou??
    Votei no Massa, como vc pediu, rsrsrs. Mesmo não acreditando nisso. rsrsrs

abraço

=), obrigado.

Ayrton Senna.
  •  02-12-2010, 8:18 5928 em resposta a 5926

Tutti Pessoa:

Como eu disse, eu não torço contra o Massa, mas ele bem que poderia parar de babar o ovo do Schumacher, pois já tá ficando feio! Ainda mais agora que o cara nem é mais da Ferrari.

Mas eles são irmãos, tu não viu o Shumacher falando. =p

12848 votos, caraca!!! Lembro que ontem de manhã bem cedo, o Massa tinha so 458.Indifferent. impressionante. Eu torço para os brasileiros, mesmo pro Barrica, cheio de onda e tal, mas torço por ele. So não torço mais para o Piquet, ele é sujo.

Ayrton Senna.
Ver como RSS (news feed) em XML
Turbinado por Community Server (Personal Edition), por Telligent Sistemas