RaceNet - Temporada 2010

RaceNet - Comunidade F1 Virtual © 2002/2010 - Brasil
Bem vindo para RaceNet - Temporada 2010 Entrar | Aderir | Help
em Procurar

PRÉ-TEMPORADA 2010

Último post 02-13-2010, 5:17 por Wagner Souza. 61 respostas.
Página 1 de 3 (62 items)   1 2 3 Próximo >
Ordenar Posts: Anterior Próximo
  •  12-06-2009, 14:42 5623

PRÉ-TEMPORADA 2010

Pessoal, a primeira corrida de 2010 será um teste para o novo Regulamento e condições para o Camp do ano que vem.

Sejam bem-vindos para efetuar sugestões até o final de dezembro e preparem-se para o seguinte calendário (sugerido):

24/01 Ímola - Pista idolatrada por muitos Pilotos, inclusive eu e ótima para testar condições de pista e Random Seeds.

14/02 Dubai (VAZALM) - O GP do Canadá foi aprovado pela FIA. Então vamos correr no MOD do VAZALM para que o pessoal possa emitir opiniões.

http://www.megaupload.com/?d=C6W7RA6C

07/03 Fuji - Esse ano vai repetir Suzuka, então corremos na Pré para não perder o jeito.

Isso nos dá férias de a partir de agora e marca uma data para começarmos a esquentar os motores e testar o MOD2010 que será desenvolvido nesse tempo.

Conto com vocês para dar continuidade ao único Campeonato offline de GP4 do Brasil!

Fábio Netto
    Racenet 2010
  •  12-08-2009, 8:04 5625 em resposta a 5623

Re: PRÉ-TEMPORADA 2010

Estarei nessa com certeza, acho ótima as datas nos dá certa folga.....BOM NATAL A TODOS OS PARTICIPANTES E UM ANO NOVO REPLETO DE SAUDE, E MUITA FELICIDADE, ALEM DA VELOCIDADE.......ABRAÇÃO A TODOS......

Estarei acompanhando as informações sobre 2010

Dulflair Coutinho
    Asa Force F1
  •  12-10-2009, 3:19 5626 em resposta a 5625

Vamos, eu também estou de volta. Acompanhei o campeonato ate a metade do ano, depois as obrigações acabaram me afastando. Não participo do campeonato mas faço questão de participar da pré, vamos lá, sugerir, competir e se divertir!!! abraços!

"A Fórmula 1 é um tempo perdido se não for para vencer."

Ayrton Senna.
  •  12-11-2009, 7:35 5629 em resposta a 5626

Saiu o calendário da FIA e teremos corrida em Montreal

Podemos já ir pensando em uma sibistituta para ela na pre-temporada. Tem varios circuitos (que eu considero) interessantes que já foram testados.

•  12-16-2009, 7:08 5634 em resposta a 5629

Pessoal, estava em férias e voltei ontem. Estou me inteirando sobre as novidades agora, mas com certeza estarei firme em 2010.

As sugestões devem ser postadas no tópico "MOD 2010", certo?

Abraços.

•  12-16-2009, 8:24 5638 em resposta a 5634

Fabio, o que achade trocarmos o GP do Canadá por Dubai?? É um excelente autódramo!

•  12-16-2009, 15:28 5640 em resposta a 5638

Vinicius Vianna:
    Fabio, o que achade trocarmos o GP do Canadá por Dubai?? É um excelente autódramo!

Sem problemas sem ninguém mais se opuser...

Fábio Netto
    Racenet 2010
  •  12-16-2009, 15:34 5641 em resposta a 5640

Vinícius, você tem indicações boas de carsets, física e demais para montar o MOD 2010?
    Fábio Netto
    Racenet 2010
  •  12-19-2009, 8:56 5646 em resposta a 5641

GALERA,

BOAS FESTAS E FELIZ 2010 PRA TODOS NÓS!

MUITA SAÚDE, PAZ E VELOCIDADE

ABRAÇOS DO TUTTI

Tutti Pessoa

•  12-20-2009, 3:55 5647 em resposta a 5646

Olá galera!!! Depois de algumas semanas fora por conta de mais uma internaçao e logo depois uma mudança de casa e sem net por uma semana estou de volta.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
  •  12-20-2009, 7:14 5648 em resposta a 5647

Glauco, espero que entre o Natal e o Ano Novo voce possa finalmente descansar e curtir a coroa de campeao que tanto fez por merecer. Saude, paz e muita velocidade pra entrar em 2010 com o pe no acelerador, que por sinal e o direito :) Grande abraco e boas festas a todos os demais colegas Pilotos. Fabio RaceNetto
    Fábio Netto
    Racenet 2010
  •  12-21-2009, 1:51 5649 em resposta a 5648

Fábio, muito obrigado pelas palavras e retribuo os agradecimentos. Feliz natal e um ótimo ano novo pra ti, pra familia e pra todos os integrantes da racenet. Todos esperamos as aventuras da proxima temporada!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
  •  12-21-2009, 18:26 5653 em resposta a 5623

Já com algumas alterações:

Fabio Netto:

Pessoal, a primeira corrida de 2010 será um teste para o novo Regulamento e condições para o Camp do ano que vem.

Sejam bem-vindos para efetuar sugestões até o final de dezembro e preparem-se para o seguinte calendário (sugerido):

24/01 Ímola - Pista idolatrada por muitos Pilotos, inclusive eu e ótima para testar condições de pista e Random Seeds.

14/02 Dubai (VAZALM) - O GP do Canadá foi aprovado pela FIA. Então vamos correr no MOD do VAZALM para que o pessoal possa emitir opiniões.

http://www.megaupload.com/?d=C6W7RA6C

07/03 Fuji - Esse ano vai repetir Suzuka, então corremos na Pré para não perder o jeito.

Isso nos dá férias de a partir de agora e marca uma data para começarmos a esquentar os motores e testar o MOD2010 que será desenvolvido nesse tempo.

Conto com vocês para dar continuidade ao único Campeonato offline de GP4 do Brasil!

Fábio Netto
    Racenet 2010
  •  12-22-2009, 3:14 5655 em resposta a 5653

Já vou solicitar a autorização de Dubai e devo deixar o link logo em breve

Quando ao MOD, vou descompactar os wads (anim e cars) para tentar montar em CSM!

•  12-23-2009, 9:39 5659 em resposta a 5655

Amigos, desejo a todos vocês e às suas famílias, um Feliz Natal, com muita paz, e harmonia, e um 2010 de realizações, saúde e sucesso e, claro, com muitas aceleradas e disputas nas pistas da Racenet.

Grande abraço a todos.

•  12-24-2009, 22:17 5664 em resposta a 5655

Vinicius Vianna:

Já vou solicitar a autorização de Dubai e devo deixar o link logo em breve

Quando ao MOD, vou descompactar os wads (anim e cars) para tentar montar em CSM!

Tem como eu te ajudar Vinicius?

Fábio Netto
    Racenet 2010
  •  12-26-2009, 19:11 5665 em resposta a 5664

pessoal... estou voltando hehe,,, de férias, trampos entregues.. (pelo menos até o momento hehe).... baum, pretendo a todo custo participar da pré temporada... até pq imola tá na área....

parabéns ao Parceiro Glauco Lima, deixei o cara na mão. mas foi lá e detonou, e foi campeão.... se ele ainda tiver afim de continuar com a parceria.. hehe, to na área.

Vinicius,, nem sei como anda os mods.. hauau.. e esta parada de descompactar os wads. .. e tentar montar no CSM, dá um pouco de furada.. mas se conseguir, top....

tem uma coisa, q me intriga, e acho q deixa todo mundo louco quando acontece,, quando se roda, vc num gira no eixo nem na paulada. é uma tranqueira fazer isso. eu estava querendo mecher na fisica... e fazer um meio termo daquele mod de 2005 q disputamos na temporada nossa 2006. q pra mim foi o  melhor, apesar dos carros, voarem na pista... era show.. o carro era rápido, girava fácil no eixo.... então to achando melhor usar algo assim e reduzir a potencia.. q naquela época era de 900BHP, e colocar os 750BHP.. então... se o pessoal quiser, eu acho q vale mais apena fazer isso... bom, é opnião.....

eu estarei presente no camp.. em todo o ano, ah não ser que eu tenha algum serviço q detone todo o meu tempo...  mas eu acredito que este ano será mais light... então,,,,, vamo lá...

eu penso que as corridas como eram.. na data da corrida eram melhor.. tipo. canadá com canadá e assim vai... sem atraso de 2 semanas... acho q isso desanima um pouco, pq na F1 real já correram...

pistas novas, devem ser liberadas... 3 semanas antes... mesmo entrando no meio da semana da entrada da outra pista.. apenas pro pessoal poder dar algumas voltas, se alguem.. qquer um detectar algum bug, problema qquer coisa q dê problemas... a pista é cancelada, e usamos uma q não tem problema...

baum galera. é isso, estarei na ativa por mais tempo.... peço desculpas pelo sumiço hehe,,,  mas to voltando....

ps, andei jogando GP4 em rede com o Marcelo.. hehe... só pra desenferrujar... show de bola... e por incrivel que pareça, é mais massa andar antrás colado pressionando q na frente, e nem adianta ele aparecer falando q sumiu na frente q num tem sido assim, hehe, ele lidera. e eu acompanho pertinho trocando voltas rápidas com ele.... é muito massa...

abração pra todo mundo...

•  12-27-2009, 15:02 5666 em resposta a 5665

Wagner Souza:

tem uma coisa, q me intriga, e acho q deixa todo mundo louco quando acontece,, quando se roda, vc num gira no eixo nem na paulada. é uma tranqueira fazer isso. eu estava querendo mecher na fisica... e fazer um meio termo daquele mod de 2005 q disputamos na temporada nossa 2006. q pra mim foi o  melhor, apesar dos carros, voarem na pista... era show.. o carro era rápido, girava fácil no eixo.... então to achando melhor usar algo assim e reduzir a potencia.. q naquela época era de 900BHP, e colocar os 750BHP.. então... se o pessoal quiser, eu acho q vale mais apena fazer isso... bom, é opnião.....

eu penso que as corridas como eram.. na data da corrida eram melhor.. tipo. canadá com canadá e assim vai... sem atraso de 2 semanas... acho q isso desanima um pouco, pq na F1 real já correram...

pistas novas, devem ser liberadas... 3 semanas antes... mesmo entrando no meio da semana da entrada da outra pista.. apenas pro pessoal poder dar algumas voltas, se alguem.. qquer um detectar algum bug, problema qquer coisa q dê problemas... a pista é cancelada, e usamos uma q não tem problema...

ps, andei jogando GP4 em rede com o Marcelo.. hehe... só pra desenferrujar... show de bola... e por incrivel que pareça, é mais massa andar antrás colado pressionando q na frente, e nem adianta ele aparecer falando q sumiu na frente q num tem sido assim, hehe, ele lidera. e eu acompanho pertinho trocando voltas rápidas com ele.... é muito massa...

Concordo plenamente com esses tópicos..... e esse lance de girar no eixo tem que acontecer mesmo..... quando se bate o carro dá maior trampo pra virar..... se o carro girasse no eixo iria ser bem mais fácil....

Agora quanto a andar pertinho de mim vai ter que acelerar muito ainda...... hehehe..... e ve se para de chorar...... rs......

•  12-31-2009, 15:51 5667 em resposta a 5666

Galera!

Um 2010 de muita saúde, paz e conquistas a todos!!!!!

Deus abençoe o lar de cada um dos amigos!

Abraços e bora p festa!! Big Smile

Alysson Cantidiano

•  01-04-2010, 2:30 5668 em resposta a 5667

E ae pessoal!

Eu tbm tirei umas "mini-ferias" aki q então nem trabalhei no MOD ainda. Vou trabalhar nele agora, usando o do ano passado como molde... acho mais facil do que fz um do 0. Pelo menos, é ir substituindo os carros pra ir vendo o que dá!

•  01-05-2010, 11:24 5669 em resposta a 5668

Em primeiro lugar,um FELIZ 2010 a todos Raceneteiros e familiares.

Estou à disposição para ajudar a montar o MOD. Baixei o Vazalm e acho que dá para extrair a parte gráfica de lá.

Não sou expert em mexer com o CSM, mas se precisar de mim, estou na área.

MSN: papahico64@hotmail.com

VRUUUUMMMMMMMM..........

•  01-05-2010, 14:26 5670 em resposta a 5669

O bom de fazer as coisas aqui... é que td mundo se oferece pra ajudar!

Eu começei a mexer hj no MOD... amanhã eu posto um SC da McLaren que eu coloquei e ae podemos ver o que cada um acha!!!

E como bem disse o Paulão..... VRRRRUUUUMMMMMM!!!!!

•  01-05-2010, 15:35 5671 em resposta a 5670

Vinícius, não sei se vai sobrar tempo pro pessoal achar muita coisa, mas tô doido pra voltar a treinar! Minha internet hoje está muito ruim, mas assim que você tiver novidades, vamos que vamos.

Feliz 2010 pra todos vocês!

Fábio Netto
    Racenet 2010
  •  01-06-2010, 14:30 5672 em resposta a 5671

Aqui é assim: o chefe pede, a gente providencia... kkkkkk

Primeiras imagens do MOD 2010 acabam de sair do forno!!!!

Ainda faltam autorizações de alguns carros e também alguns ajustes tipo posição do volante. A parte estética está quase pronta. Falta agora mexer com física, performance e outros que eu nunca fiz, mas vamos ver no que dá!

Aceeeleeeera Raceneeeet!!!!!

•  01-06-2010, 18:05 5673 em resposta a 5672

CARACA! Posso colocar as imagens no site?

Fábio Netto
    Racenet 2010
Página 1 de 3 (62 items)   1 2 3 Próximo >
Ver como RSS (news feed) em XML
Turbinado por Community Server (Personal Edition), por Telligent Sistemas