pessoal... estou voltando hehe,,, de férias, trampos entregues.. (pelo menos até o momento hehe).... baum, pretendo a todo custo participar da pré temporada... até pq imola tá na área....
parabéns ao Parceiro Glauco Lima, deixei o cara na mão. mas foi lá e detonou, e foi campeão.... se ele ainda tiver afim de continuar com a parceria.. hehe, to na área.
Vinicius,, nem sei como anda os mods.. hauau.. e esta parada de descompactar os wads. .. e tentar montar no CSM, dá um pouco de furada.. mas se conseguir, top....
tem uma coisa, q me intriga, e acho q deixa todo mundo louco quando acontece,, quando se roda, vc num gira no eixo nem na paulada. é uma tranqueira fazer isso. eu estava querendo mecher na fisica... e fazer um meio termo daquele mod de 2005 q disputamos na temporada nossa 2006. q pra mim foi o melhor, apesar dos carros, voarem na pista... era show.. o carro era rápido, girava fácil no eixo.... então to achando melhor usar algo assim e reduzir a potencia.. q naquela época era de 900BHP, e colocar os 750BHP.. então... se o pessoal quiser, eu acho q vale mais apena fazer isso... bom, é opnião.....
eu estarei presente no camp.. em todo o ano, ah não ser que eu tenha algum serviço q detone todo o meu tempo... mas eu acredito que este ano será mais light... então,,,,, vamo lá...
eu penso que as corridas como eram.. na data da corrida eram melhor.. tipo. canadá com canadá e assim vai... sem atraso de 2 semanas... acho q isso desanima um pouco, pq na F1 real já correram...
pistas novas, devem ser liberadas... 3 semanas antes... mesmo entrando no meio da semana da entrada da outra pista.. apenas pro pessoal poder dar algumas voltas, se alguem.. qquer um detectar algum bug, problema qquer coisa q dê problemas... a pista é cancelada, e usamos uma q não tem problema...
baum galera. é isso, estarei na ativa por mais tempo.... peço desculpas pelo sumiço hehe,,, mas to voltando....
ps, andei jogando GP4 em rede com o Marcelo.. hehe... só pra desenferrujar... show de bola... e por incrivel que pareça, é mais massa andar antrás colado pressionando q na frente, e nem adianta ele aparecer falando q sumiu na frente q num tem sido assim, hehe, ele lidera. e eu acompanho pertinho trocando voltas rápidas com ele.... é muito massa...
abração pra todo mundo...