Agora eu posso dizer!!!!
Campeão Racenet!
Sempre corri atras desse título desde o meu primeiro campeonato com o ainda mestre e adversario Genesis. Depois passei apertado com diversos obstáculos nos campeonatos seguintes. Hora trabalho, hora familia, hora hérnia, hora hérnia.....e corri essa ultima corrida depois de 6 horas hospitalizado por conta da marvada da hérnia de novo!!!! TA foda! Corri ainda sentindo dores e grogue.
Tinha que ser agora e foi. Como diz a noiva, a quem dedico esse nobre título por ter me apoiado sempre em participar desde o inicio, foi fondo, foi fondo e iu!!! Me chama agora de meu Button!!! Acreditam!!!rs
Agradeço a todos que me aguentaram, me encheram, me ajudaram. Chefia, obrigado por me deixar fazer parte desse grupo e que um diz fui seu parceiro. Vitor, obrigado por me ajudar em momentos complicados e escultar desabafos....rs, Digo, obrigado pela lealdade na competição em que desde o inicio do campeonato tinhamos essa guerra limpa de chegar um na frente do outro, Marco, valeu pela disputa. Souza, parceiro, sei que complicou a sua participaçao, mas valeu enquanto presente, grande pessoa, Marcelo e Paulo foram voces que me deram força com suas palavras de motivação, de elogios e de força pra não desistir em diferentes momentos do campeonato. Podem até não saberem quais foram mais eu lembro de coisas que poderiam ser simples que colocaram, mas me marcaram bem.